Um suposto triângulo amoroso terminou em duas mortes e um suicídio na manhã desta quarta-feira (28), no povoado Várzea de Dona Joana, zona rural de Poço das Trincheiras.
Embora a versão ainda esteja sendo investigada pela polícia, as evidências indicam que, durante uma crise de depressão provavelmente provocada por ciúmes, o lavrador João Ferreira Lima, de 55 anos, matou com uma pedrada a dona de casa Luciene Moura da Silva, de 44 anos, e o amigo do casal, Denilson de Novaes Silva, de 47 anos, também morto a pedrada. Na sequência, o homem se enforcou.
Assustados e inconformados com o que aconteceu, familiares das vítimas contaram para a polícia que João Ferreira e Luciene mantinham uma relação amorosa e que era do conhecimento de todos, inclusive de Denilson, que era amigo do lavrador.
Os corpos foram descobertos na casa de Luciane por um dos filhos dela, uma criança de 13 anos que retornava da casa de um parente.
João Ferreira era paciente psiquiátrico e tinha uma consulta marcada para a manhã desta quarta-feira. Antes de ir ao médico ele teria passado na casa de Luciene, onde encontrou ela com o amigo dele.
Utilize o formulário abaixo para comentar.