Um homem invadiu a casa da companheira e destruiu móveis após suspeita de traição, na madrugada dessa segunda-feira (7), por volta das 00h50, em Ouro Branco.
Uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL) foi acionada para atender a ocorrência e no local, a equipe encontrou a residência da vítima com a porta arrombada, uma mesa de mármore estilhaçada e um fogão danificado. Segundo relato, o companheiro da vítima teria surtado após ela presenciar um episódio que confirmava a suspeita de traição. Em resposta à discussão, o homem danificou diversos objetos do imóvel. A vítima, em retaliação, lançou uma pedra contra o para-brisa do carro do companheiro.
A mãe da mulher confirmou toda a narrativa. A PM encontrou o homem na casa da mãe dele. Ele confessou parte dos danos causados, alegando ter agido por impulso. O casal foi encaminhado para o hospital para exame de corpo de delito e, posteriormente, conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema para os procedimentos legais cabíveis.
Utilize o formulário abaixo para comentar.