Uma mulher foi agredida e ameaçada pelo ex-companheiro quando estava em um mercadinho, na tarde desta quarta-feira (30), em Santana do Ipanema.
O agressor, que tem 21 anos e cuja identidade não foi divulgada, chegou ao local e simulou estar armado, segurando um volume por baixo da camisa, arremessou quatro garrafas de vidro contra a vítima, que tem 22 anos, e depois um carrinho de ferro do supermercado. Em seguida, ele fugiu.
O estabelecimento onde ocorreu a agressão, por volta das 13h, fica na rua Elói Rosendo Pinto, no bairro Camoxinga.
A guarnição da Rádio Patrulha foi acionada e chegou ao local momentos depois. Os policiais fizeram buscas e alcançaram o agressor em um terreno baldio no final da rua Santa Sofia, empunhando um objeto enrolado na camisa com formato de arma de fogo.
Ao receber ordem de parada e de que largasse o objeto, ele não obedeceu e fugiu correndo. A guarnição iniciou uma perseguição e ele foi encontrado e detido em outro terreno baldio, próximo a travessa Padre Cícero. Porém, o homem já não portava mais o objeto por baixo da camisa, que não foi encontrado.
Ele foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Ouro Branco, onde foi lavrado o flagrante com base na Lei Maria da Penha, e lá ficou detido à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.