Um homem é procurado pela polícia suspeito de ter acariciado uma criança de 12 anos de idade, na noite da última sexta-feira (24), por volta das 23h30, na Vila Alagoas, popularmente conhecida como "Sementeira”, no bairro Xingó, em Piranhas. O crime que ele cometeu é considerado estupro de vulnerável.
De acordo com uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM), situado no município, a mãe da vítima informou que um homem entrou na casa dela e foi até o banheiro, onde a filha dela, uma criança de apenas de 12 anos, estava tomando banho, e começou a acariciá-la e beijá-la. Ao ser avistado pela mãe da menor, ele fugiu da residência.
Os militares foram até a residência da companheira do suspeito, que mora na mesma rua da vítima, e encontraram um homem suspeito na frente da casa, porém, ao ser investigado pelos policiais, foi constatado que não se tratava do suspeito autor do crime, sendo liberado em seguida.
Diante das circunstâncias, a guarnição realizou rondas pelas proximidades com o intuito de localizar o suspeito, no entanto, não obteve êxito na busca. Quanto a vítima e a mãe dela, os policiais orientaram a procurar a Delegacia de Polícia Civil para realizar os procedimentos com a denúncia e registrar um Boletim de Ocorrência (BO).
Utilize o formulário abaixo para comentar.