Um homem sob efeito de drogas ameaçou outro indivíduo na noite dessa quinta-feira (3), no povoado Tamanduá, zona rural de Santana do Ipanema.
De acordo com informações repassadas à guarnição da Radiopatrulha (RP-02), o suspeito teria dito à vítima que “o que é seu está guardado”, o que gerou tensão entre os presentes. Ao chegar ao local, os policiais encontraram cerca de dez pessoas envolvidas em um princípio de confusão, prestes a entrar em confronto físico.
O homem acusado de fazer a ameaça, que apresentava sinais evidentes de uso de entorpecentes, foi identificado e conduzido à delegacia. Lá, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A vítima também foi encaminhada para prestar esclarecimentos às autoridades.
Utilize o formulário abaixo para comentar.