Um homem de 36 anos foi preso no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) em Batalha, suspeito de ter atirado na cabeça de uma mulher na noite de sexta-feira (23), na Rua Manoel Tomás da Silva, no bairro Cacimba das Cabras, em Canapi.
A prisão ocorreu na tarde deste sábado (24), em uma residência próxima a uma praça no povoado Capiá da Igrejinha, em Canapi, durante patrulhamento de guarnições da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes/Caatinga), em apoio ao Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Canapi.
Durante o patrulhamento, os policiais avistaram dois homens em uma motocicleta com características semelhantes às do veículo usado no atentado contra Danila, de 28 anos, ocorrido na noite anterior. Ao darem ordem de parada, os policiais revistaram os suspeitos e encontraram com um deles um revólver calibre .38, com 22 munições intactas.
Diante do flagrante, o homem foi inicialmente levado a uma unidade de saúde na região para verificar sua integridade física. Em seguida, ele foi conduzido ao Cisp de Batalha, onde foram lavrados o Boletim de Ocorrência (BO) e o Auto de Prisão em Flagrante.
O caso segue sendo investigado pela polícia para apurar a participação do suspeito no crime.
Utilize o formulário abaixo para comentar.