Um homem teve duas armas roubadas enquanto voltava de um clube de tiros, na noite da última sexta-feira (2), por volta das 18h, no povoado Caboclo, em São José da Tapera. A vítima não teve o nome divulgado pela polícia.
Ele contou para a polícia que estava retornando de um estande de tiro no município, quando precisou trocar o pneu do carro que conduzia em um trecho da rodovia AL-220, próximo do povoado Caboclo, e foi surpreendido por outros dois homens em uma moto Honda Bros, de cor branca e placa não anotada.
Conforme a vítima, armados, os criminosos o renderam e anunciaram assalto, levando de dentro do carro dele uma mochila com duas pistolas calibre 9mm, um notebook e um aparelho de telefone celular.
A vítima disse que os assaltantes fugiram pela rodovia estadual, seguindo na direção do povoado Caboclo, onde teriam entrado.
Diante da situação, o homem relatou que procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), situado na cidade, mas que não conseguiu contato com a guarnição de serviço porque ela estaria em outro ocorrência. Então a vítima seguiu até Arapiraca, onde reside, e no caminho tentou outra vez pedir ajuda da polícia, seguindo para o Cisp de Batalha.
A 6ª Companhia Independente de Polícia Militar, de plantão no referido Cisp, fez o registro da ocorrência e orientou a vítima a registrar um BO, mas, segundo ela, a equipe da Polícia Civil que o atendeu pediu para ele procurar a delegacia de plantão, em Piranhas.
Utilize o formulário abaixo para comentar.