Um homem de 35 anos de idade foi preso em cumprimento de um mandado judicial, na tarde desta quinta-feira (12), por volta de 12h, na Rua Boa Vista, centro da cidade de Mata Grande.
O suspeito, cujo nome foi preservado pela polícia devido à Lei de Abuso de Autoridade, estava em casa, quando uma equipe da 28ª Delegacia de Polícia (DP) cumpriu o mandando de prisão temporária por 30 dias, expedido pela 1ª Vara Cível da Comarca de Camboriú – SC.
O homem deve R$ 11.079,10 de pensão alimentícia a uma filha de 7 anos de idade. Ele foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), situado na cidade, onde ficou recluso à disposição da Justiça.
Outra prisão
A Polícia Civil em Mata Grande também prendeu por ordem da Justiça outro homem que está devendo pensão alimentícia. O acusado, que também não teve o nome divulgado pela polícia, foi detido na tarde desta quinta-feira (12), por volta das 16h, no Sítio Capinhassu.
Contra o homem de 40 anos havia um mandado de prisão temporária por 30 dias, expedido pela comarca de Delmiro Gouveia. Ele está devendo R$ 9.867,68 como pensão alimentícia a uma filha de 9 anos de idade.
Ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), situada em Delmiro Gouveia, onde ficou recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.