Dois homens foram presos após uma perseguição policial na tarde deste sábado (11), no centro de Olho D’água das Flores.
Segundo informações, os suspeitos mudaram bruscamente o trajeto ao avistarem uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), levantando suspeitas. Ao receberem ordem de parada, fugiram em alta velocidade, desrespeitando cruzamentos e lombadas, colocando pedestres em risco. Durante a perseguição, os suspeitos entraram em uma rua sem saída, abandonaram a moto ainda em movimento e caíram, sofrendo escoriações leves.
O passageiro foi detido no local, enquanto o condutor tentou escapar a pé, mas foi capturado após breve perseguição.
Mesmo após serem contidos, os suspeitos permaneceram exaltados, proferindo ofensas contra a guarnição. A situação se agravou com a chegada de familiares, que também hostilizaram os policiais e tentaram impedir a condução dos detidos. Devido à confusão e ao número de pessoas no local, não foi possível identificar os autores das ofensas.
Os suspeitos foram conduzidos para a 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Delmiro Gouveia, onde ficaram à disposição da Polícia Civil (PC/AL) para os procedimentos legais. A moto utilizada na tentativa de fuga foi apreendida e será submetida a averiguações.
Utilize o formulário abaixo para comentar.