O Instituto Médico Legal (IML) em Arapiraca confirmou a identificação do jovem morto numa troca de tiros com guarnições da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), na noite deste domingo (18), em Major Izidoro. Trata-se de Carlos Henrique de Jesus, conhecido como "Carlinhos", de 18 anos, suspeito de integrar uma quadrilha de traficantes de droga que age na região.
Segundo versão policial, as guarnições faziam rondas ostensivas pela rodovia AL-120, quando receberam uma denúncia de que havia um ponto de venda de drogas em uma determinada localidade. Ao chegarem ao local as guarnições foram recebidas a tiros efetuados por um homem que usava roupas camufladas.
Durante a reação, os policiais alvejaram o suspeito, que, mesmo baleado, saiu correndo e caiu em uma casa abandonada, onde caiu agonizando. "Carlinhos" ainda foi levado com vida para o hospital da cidade, mas deu entrada já sem vida.
Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre .38, 12 munições, sendo seis deflagradas, cinco intactas e uma pinada, 121 pinos (120g) de substância análoga a cocaína, 400g de substância análoga a maconha e uma balança de precisão.
Utilize o formulário abaixo para comentar.