Um homem foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (25), a margem da rodovia BR-423, no Sítio Jurema, em Inhapi. A vítima foi identificada como José Bispo da Silva, mais conhecido como “Sílvio Santos”, 60.
Com um ferimento grave na cabeça e um dos braços fraturado, o corpo foi encontrado de bruços em um matagal a margem da rodovia federal. Populares acionaram equipes das polícias Militar e Civil (PC/AL) e da Guarda Civil Municipal (GCM).
Segundo testemunhas, na pista não havia mascas de frenagem nem evidências de que a vítima tenha sofrido um acidente, de modo que a suspeita é de assassinato, levando em conta a característica dos ferimentos.
Por outro lado, segundo o chefe de operações do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), situado no município, pelo o que foi levantado no local há indícios de que o idoso foi atropelado. “Não temos muitos detalhes, mas vamos começar a ouvir familiares e testemunhas ainda nesta quarta-feira”, informou Flávio Moreira à reportagem do Correio Notícia.
Utilize o formulário abaixo para comentar.