Um idoso de 77 anos que não teve o nome divulgado pela polícia foi encontrado morto na manhã deste domingo (11), no interior de um bar de sua propriedade, no povoado Santa Cruz do Deserto, município de Mata Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a guarnição foi acionada via Centro de Operações de Polícia Militar (Copom) por volta das 13h para averiguar um possível homicídio. No local, familiares confirmaram o crime e informaram que a vítima costumava dormir no próprio estabelecimento, que fica próximo ao mercado público do povoado.
A filha da vítima relatou que havia visto o pai pela última vez na noite da sexta-feira (9), por volta das 19h40. Preocupados com a ausência, familiares foram ao bar no domingo de manhã e encontraram o corpo.
O local apresentava sinais de luta corporal, com garrafas quebradas e uma faca — que, segundo a família, não pertencia à vítima. Os policiais levantaram a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), pois a vítima teria vendido uma motocicleta recentemente e poderia estar com dinheiro guardado.
A Polícia Militar realizou rondas e conversou com moradores e frequentadores do bar, mas até o momento não há suspeitos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e recolheu o corpo por volta das 15h30.
O caso será investigado pela Delegacia Distrital de Polícia (28ª-DP).
Utilize o formulário abaixo para comentar.