Funcionários do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca estão tentando localizar os familiares de Alexsandro Barbosa de Souza, de 46 anos, que morreu na Unidade de Emergência do Agreste (UEA) após ser vítima de um ataque com arma branca na cidade de São Sebastião, Agreste alagoano, na noite do último dia 25 de novembro. O objetivo é possibilitar a liberação do corpo para sepultamento.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada à UEA, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a papiloscopista Ándelli D’Mara, responsável pelo exame de necropapiloscopia, Alexsandro é filho de Cícero Barbosa de Souza e Maria Cícera Sacramento de Souza, nascido em 15 de janeiro de 1978. O registro civil da vítima indica que ele residia em Delmiro Gouveia, mas era natural de Arapiraca. Ele tinha olhos e cabelos castanhos, pele parda e media 1,70 m de altura.
Em nota à imprensa, o diretor do IML de Arapiraca, perito médico legista Silvio Nunes, destacou a importância da busca ativa pelos familiares. Segundo ele, o procedimento visa garantir que os corpos recebidos pelo órgão tenham um sepultamento digno e que as famílias possam realizar o momento de despedida.
O diretor reforça que os parentes que reconhecerem a foto ou as informações devem comparecer ao IML de Arapiraca o mais rápido possível para dar início ao processo de liberação do corpo.
Utilize o formulário abaixo para comentar.