A cozinha de uma residência, localizada na Rua Cláudia, no bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia, ficou parcialmente destruída depois de um incêndio, ocorrido na noite desta quarta-feira (13).
Devido à forte temperatura, parte do revestimento da parede caiu. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Existe a suspeita de que as chamas, que foram controladas por guarnições do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), tenham sido provocadas devido a um vazamento em um botijão de gás de cozinha.
Cerca de oito bombeiros foram até o local para a realização dos procedimentos cabíveis. Não há informações se havia alguma pessoa dentro da casa ou se o incêndio deixou algum ferido.
Tags
*O site Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas não se responsabiliza pelo teor dos comentários escritos por nossos leitores.
-
Eu vi em 15/02/2019 13:27:50
Os Bombeiros não apagaram o fogo, quando chegaram o fogo já havia sido controlado pelos familiares e vizinhos, senão seria muito pior, os Bombeiros demoraram muito. Se ainda tivessem na Pedra Velha tinham chegado a tempo. Talvez.
-
Eu vi em 15/02/2019 13:24:03
Quando os Bombeiros chegaram o fogo já havia sido controlado ha muito tempo, se nao fosse os familiares e vizinhos seria tudo destruido. Os Bombeiros não apagaram o fogo, demoraram muito, se ainda tivessem na Pedra Velha tinham chegado a tempo. Talvez.
Mais de Polícia
-
09/12/2025 08:19
Mulher de 61 anos chamou a polícia após ser agredida dentro de casa, no Povoado Salgado
-
09/12/2025 07:55
Suspeita tinha mandado de prisão preventiva em aberto e foi localizada nas proximidades de posto de combustível, no bairro Eldorado
-
08/12/2025 11:11
Equipe da Guarda Municipal de Inhapi (GCM) foi chamada para atender a ocorrência
-
08/12/2025 09:41
Vítima, de 18 anos, relata ter sido arrastada pelos cabelos, agredida e enforcada; agressor já tinha passagem pelo mesmo crime
-
07/12/2025 11:43
Homem de 38 anos foi localizado embriagado na Serra do Cordeiro e detido após resistir à abordagem policial