Dois irmãos moradores do Assentamento Margarida Alves, em Piranhas, foram assassinados a tiros, na tarde desta quinta-feira (28), em um trecho da rodovia AL- 220, em Olho D’água do Casado. As vítimas tratam-se de Rosivânio Alves Filho, 22, e Daniel Alves, 25.
Os dois estariam em uma motocicleta, quando foram alvejados com os tiros. Uma das vítimas foi encontrada morta no meio do asfalto e a outra caiu em uma ribanceira a margem da rodovia. Não foram divulgados detalhes sobre como aconteceu o duplo assassinato.
A mãe das vítimas relatou que os filhos não tinham envolvimento com crimes e que um deles havia chegado hoje de viagem de Recife (PE), onde tinha ido passar o Natal com a esposa. Ainda de acordo com a genitora, um dos filhos estava dormindo, quando o irmão chegou e o chamou para ir com ele fazer uma cobrança na cidade de Piranhas.
A mulher disse que o filho estava disposto a tomar um equipamento de som do devedor, caso ele não o pagasse. A suspeita dela é de que durante a ação tenha acontecido um desentendimento com o suposto devedor, que para ela teria praticado o crime.
Equipes das polícias Civil e Militar estiveram no local do duplo assassinato para os primeiros levantamentos. O motivo e a autoria do crime serão investigados pela Delegacia Distrital de Piranhas.
Utilize o formulário abaixo para comentar.