Vítima de várias facadas, continua internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital de emergência de Cuiabá (MT) a jovem Francielle Tenório, 28, que morava em Dois Riachos.
Francielle Tenório, na companhia do suspeito, que é seu primo, haviam viajado de Alagoas para a cidade de Barra do Bugres, interior do Mato Grosso, e na terça-feira (14), mesmo dia em que chegaram ao município, o companheiro a esfaqueou após uma suposta crise nervosa. Os dois viajaram junto com o filho de 7 anos e segundo familiares do casal o pensamento de Francielle e do marido era trabalhar naquele Estado.
Ferida na região dos seios e nas partes íntimas, a alagoana foi socorrida para um hospital da cidade, mas diante das gravidades dos ferimentos foi encaminhada para outra unidade médica em Cuiabá, distante cerca de 164 Km.
Após a tentativa criminosa guarnições da Polícia Militar foram chamadas por moradores que teriam ajudado no socorro da vítima e o suspeito, identificado por Giovani, foi preso.
Conforme dados da Polícia Civil do Mato Grosso, desde o ano de 2019, vários municípios daquele Estado têm se destacado na quantidade de registrados de casos de feminicídios.
Utilize o formulário abaixo para comentar.