Uma jovem natural da cidade de Santana do Ipanema foi encontrada morta, nesta quinta-feira (23), em um canavial, localizado em um povoado de Satuba, município da região metropolitana de Maceió.
O corpo de Janyele Alves Araújo foi localizado junto com outro cadáver, o do jovem Alisson Cavalcante Gomes, ambos de 17 anos de idade. Os dois estavam com as mãos amarradas e parcialmente carbonizados.
Conforme o delegado Manoel Wanderley, que está responsável pela investigação do caso, os dois jovens estavam namorando, inclusive, a santanense havia sido apresentada aos familiares do rapaz.
“Janyele Alves estava hospedada na casa de uma amiga, localizada em Maceió, porém, ainda não temos maiores detalhes sobre a vida dela”, informou o delegado durante contato com a imprensa.
Existe a suspeita de que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas, porém, a mãe de Alisson Cavalcante garantiu que ele não tinha ligação com crimes. “Ele era estudioso, gostava de jogar bola”, disse ela em entrevista à emissora de televisão Ponta Verde.
Utilize o formulário abaixo para comentar.