Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (2), por volta das 22h30, no Sítio Retiro, zona rural de Olho D’água do Casado.
Segundo informações repassadas por populares à Polícia Militar, a vítima estava reunida com outras pessoas no local quando dois homens chegaram em uma motocicleta. Vestidos de preto e utilizando capacetes, os suspeitos se aproximaram e perguntaram: "Quem é Gabriel?".
Ao se identificar, o jovem foi surpreendido com diversos disparos efetuados por um dos criminosos. Após o ataque, os suspeitos fugiram em direção desconhecida, deixando o jovem gravemente ferido.
A vítima foi colocada em uma caminhonete D20 por populares, que iniciaram o socorro até o hospital. Uma ambulância municipal chegou ao local e acompanhou o transporte, mas o enfermeiro responsável decidiu manter o atendimento no veículo original, a fim de evitar perda de tempo, dado o estado crítico do jovem.
No entanto, a Polícia Militar foi informada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) que a vítima não resistiu aos ferimentos e chegou ao hospital já sem vida.
A guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Olho D’água do Casado esteve no local do crime para colher informações. Testemunhas relataram que os criminosos estavam armados e agiram de maneira objetiva, direcionando-se diretamente à vítima.
A motivação do crime ainda é desconhecida, e nenhum suspeito foi identificado até o momento. O caso será investigado pela Polícia Civil, que buscará esclarecer as circunstâncias do homicídio e localizar os responsáveis.
A Polícia Militar reforça a importância de denúncias anônimas que possam ajudar na elucidação do caso. Informações podem ser repassadas pelo Disque Denúncia 181.
Utilize o formulário abaixo para comentar.