Uma mulher de 20 anos foi agredida pelo próprio esposo, um jovem de 21 anos, na madrugada desta sexta-feira (5), na Rua Jardim Olaria, bairro Bom Sossego, em Delmiro Gouveia. O crime ocorreu por volta das 3h54, e o suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
Conforme informações de guarnição da PM, a vítima aguardava a chegada dos militares em frente ao Posto Aldo, onde relatou ter sido agredida durante uma discussão provocada por um ventilador. Ela apresentou aos policiais diversas marcas visíveis de violência, comprovando a agressão.
Após o relato, a vítima informou que o suspeito havia fugido, mas provavelmente estaria na casa da avó. A guarnição seguiu com a vítima até o endereço indicado, onde o jovem foi localizado e recebeu voz de prisão. Ele foi colocado na cápsula de retenção, sem necessidade do uso de algemas, por não oferecer resistência.
Em seguida, suspeito e vítima foram conduzidos para à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realização de exame de corpo de delito. Posteriormente, os dois foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência (BO), com base no Art. 129 do Código Penal (lesão corporal), acompanhado das medidas previstas pela Lei Maria da Penha (Lei 11.340/2006).
Após os procedimentos, a PM conduziu a vítima de volta à sua residência. O homem ficou recluso à disposição da Polícia Judiciária, aguardando as medidas cabíveis.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,30955,31250.0001
Euro6,18026,18820.00355


