Um jovem identificado como Valtemir Silva Santos, 27, morreu vítima de uma descarga elétrica enquanto brincava com um karaokê na casa de parentes, na noite da quinta-feira (23), no Sítio Camoxinga dos Teodósios, em Santana do Ipanema.
Na companhia de familiares, o jovem foi convidado por primos para cantar, mas quando pegou no microfone, cujo cabo estava ligado em um paredão de som, recebeu uma descarga elétrica. Suspeita-se de que Valtemir estivesse molhado no momento em que tocou no microfone de metal.
Conforme foi noticiado pelo repórter Jocerlan Silva, da Rádio Milênio FM, de Santana do Ipanema, um dos primos da vítima ainda teria tentado puxá-la, mas, ao tocar no corpo do parente, também recebeu uma descarga e foi lançado para trás. Ele não teve ferimentos.
Outros parentes de Valtemir, que era agente de crédito do Banco do Nordeste, tentaram socorrê-lo, mas ele morreu antes de chegar ao Hospital Regional Doutor Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana, onde o pai estava trabalhando na área de ortopedia.
Utilize o formulário abaixo para comentar.