Um homem identificado como Adriano dos Santos Gomes, 28, acionou a polícia depois de sofrer um atentado à bala, na tarde da última quarta-feira (3), por volta das 16h40, no Sítio Boa Vista, zona rural de Inhapi.
Ele contou para uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM), situado na cidade, que estava retornando da cidade para casa, no Sítio Curralinho, quando percebeu que estava sendo seguido por duas pessoas em uma moto Honda CG Titan, de cor preta.
Conforme a vítima, como estava próxima da casa dos avós, decidiu aumentar a velocidade da moto que conduzia para se refugiar na residência, mas perdeu o controle da direção do veículo ao chegar na entrada da propriedade e fugiu a pé, correndo pelo terreiro.
Ainda de acordo com a vítima, os ocupantes da moto que o seguiam também entraram na propriedade, atirando na direção dela, que pulou uma cerca de arames farpados e conseguiu escapar sem ser atingida, correndo dentro de um carcado.
Depois de perderem o alvo de vista, os suspeitos desistiram da investida e saíram do local, tomando destino ignorado.
A vítima disse para a polícia que embora os suspeitos estivessem usando capacete não lhe resta dúvidas de que que tentou o matar trata-se dois desafetos identificados como “Evinho” e “Mikael”. O motivo do atentado não foi revelado.
As guarnições que atenderam a ocorrência realizaram buscas pelos suspeitos, mas não obtiveram êxito.
Utilize o formulário abaixo para comentar.