Um jovem identificado como Felype Silva, 26, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na noite deste sábado (23), por volta das 22h40, em uma localidade conhecida como 44, zona rural do município de Delmiro Gouveia.
O rapaz estava participando de uma festa, no momento em que foi alvejado com os tiros efetuados por outros homens, que fugiram sem ser identificados. A vítima foi atingida várias vezes e morreu na hora.
Equipes das polícias Civil e Militar estiveram na localidade para os primeiros levantamentos e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para remoção do corpo.
Segundo apurou a Polícia Civil (PC/AL), o jovem assassinado teria ligação com um grupo integrante da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), que age no Conjunto Habitacional Sônia Coco, mais conhecido como 369 Casas, no bairro Caraibeirinhas, em Delmiro.
Conforme os primeiros levantamentos, a morte de Felype Silva pode estar relacionada a uma disputa por território entre o PCC e integrantes de outra organização criminosa, o Comando Vermelho (CV).
O caso é investigado pela Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade.
Utilize o formulário abaixo para comentar.