Três jovens foram apreendidos por volta das 16h30 desta segunda-feira (24), em Olho D’água do Casado, suspeitos de roubarem uma motocicleta Honda, de modelo CG 150 STAR, e tentarem vender as peças.
Os policiais foram alertados, por meio de uma denúncia anônima, que os jovens haviam roubado uma motocicleta e estavam vendendo as peças na Avenida Altemar Dutra.
Ao chegarem ao local indicado, os militares flagraram um dos suspeitos, que confirmou que a moto era roubada, mas que o crime havia sido praticado por um amigo dele.
Ainda para os policiais, o jovem relatou que recebeu a moto sem os pneus e que algumas das peças e o motor estariam na residência de um outro suspeito, para onde os policiais foram em seguida. Lá receberam a informação da mãe do jovem suspeito que ele não estava em casa e que as peças haviam sido retiradas na casa pelo filho.
Após algumas buscas, os militares conseguiram localizar o motor e as peças na casa de um outro suspeito. Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Batalha.
Utilize o formulário abaixo para comentar.