Dois jovens identificados como Maciel Lins Lima e Alessandro dos Santos foram presos, na noite desta quarta-feira (5), por volta das 21h, depois de serem encontrados com um simulacro de pistola, em Pariconha.
As prisões foram realizadas por policiais da Força Tarefa, do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Delmiro Gouveia, que foram informados de que havia dois rapazes em atitude suspeita, no povoado Marcação.
De posse das informações, os militares foram até o local e localizaram Maciel Lins e Alessandro em uma moto Yamaha, de cor roxa e com a placa MOX-9147, a qual, conforme o Sinesp Cidadão, é de um Fiat Uno, de cor branca e placa de Guaçuí – Espirito Santo.
“A placa estava alterada com uma fita isolante. A verdadeira placa da moto é MUX-5141, de Santana do Ipanema. Além do simulacro e a moto adulterada, os suspeitos também estavam com R$ 210 em dinheiro”, informou a polícia para a reportagem do Correio Notícia.
Ainda conforme informações repassadas pela polícia, ao serem questionados sobre a procedência do dinheiro, Maciel e Alessandro informaram que o haviam encontrado. Os dois foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia.
Depois de levantamentos, os militares constataram que a maior parte do dinheiro era falsa. Por conta dos flagrantes, os rapazes, que não tiveram as idades divulgadas, foram autuados e ficaram reclusos à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.