Uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar, deflagrada na tarde desta quinta-feira (14), em Águas Belas (PE), resultou na prisão de um homem acusado de envolvimento em um assalto, que resultou na morte de um idoso, no dia 2 de agosto, em Dois Riachos (AL).
A prisão de Michel Jackson Pereira de Albuquerque, conhecido como “Jack”, foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela juíza da Comarca de Cacimbinhas (AL).
Em contato com a reportagem do Correio Notícia, a polícia informou que “Jack” forneceu a arma de fogo utilizada no crime praticado por Tiago Feitosa Santos, conhecido como “Tiago Nóia”, preso no dia 4 deste mês, em Guzolândia (SP).
A ação que resultou na prisão de “Jack” contou com a participação de agentes policiais civis da Delegacia de Polícia de Dois Riachos (37ª-DP), comandados pelo delegado Diego Nunes, além de civis e militares de Águas Belas.
O acusado será recambiado para Alagoas, onde será levado para a Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), sediada em Santana do Ipanema, e ficará recluso à disposição da Justiça.
Leia mais: Operação resulta na prisão de acusado de assassinar idoso durante assalto em Dois Riachos
Idoso de 67 anos de idade morre depois de ser baleado durante assalto em Dois Riachos
Pai e filha são baleados durante assalto no centro da cidade de Dois Riachos
Utilize o formulário abaixo para comentar.