Preso na manhã desta terça-feira (16), em Inhapi, depois de ter sido flagrado com um rifle enterrado no quintal de casa, o jovem Juarez Pereira da Silva, 23, confessou em depoimento à polícia que tinha outra arma de fogo também enterrada no quintal da residência, situada em um Conjunto Habitacional (Cohab).
O revólver calibre 32 foi localizado e apreendido por uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, comandada pelo sargento Henrique, com apoio do chefe de serviço da Delegacia Distrital (29º-DP), Roberto Pena.
A primeira arma de fogo apreendida, um rifle calibre 38, foi localizada pela mesma equipe policial depois de uma denúncia anônima recebida pela polícia dando conta de que Juarez guardava uma arma em sua moradia.
Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, “Juarez Neto de Poeta”, como é mais conhecido, é apontado como autor de vários assaltos ocorridos no município. O delegado José Walter Fontes Cunha, titular do 29º-DP, o autuou pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e o manteve recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.