Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar, deflagrada na tarde desta segunda-feira (11), resultou na detenção em flagrante delito de um homem suspeito de praticar ato de vandalismo em uma praça situada no centro do povoado Santa Cruz do Deserto, em Mata Grande.
Segundo testemunhas, durante a madrugada, com um pedaço de madeira, o suspeito danificou vários postes de metal instalados na praça e quebrou as lâmpadas deles. A praça foi construída recentemente no povoado.
O suspeito, identificado como Ronnie Bezerra dos Santos, 46, foi localizado após diligências de guarnições das polícias Civil e Militar do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), situado no município.
“Serão tomadas todas as providências. Ele responder na justiça e pagar pelo dano causado ao Município. Com certeza, isso vai servir de exemplo para outros maloqueiros da cidade. Quem quiser fazer graça que faça, mas as consequências virão”, disse o chefe de operações do CISP, Jaeudson Ferreira (Jajá).
O homem foi levado para o CISP, onde foi realizado contra ele um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por Dano ao Patrimônio. O suspeito foi liberado para responder ao processo em liberdade.
Utilize o formulário abaixo para comentar.