Um menor de idade é suspeito de ter ameaçado a própria mãe, na noite dessa terça-feira (2), por volta das 22h, na Ladeira do Picapau, no bairro Camuxinga, em Santana do Ipanema.
A vítima relatou para uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL) que é divorciada do marido e detém a guarda do filho, menor de idade. Ela disse que o filho saiu de casa e foi para a casa da avó paterna, onde estaria usando e traficando drogas.
Ela afirmou que foi atrás do filho, com a finalidade de trazê-lo de volta para casa e aconselhá-lo, mas ele teria ameaçado jogar uma pedra na cabeça dela, dizendo que só não a matava porque tratava-se da mãe dele.
Diante disso, a mulher solicitou que a guarnição fosse conversar e aconselhar o menor, que tem histórico de envolvimento com drogas e atos infracionais. Os militares se deslocaram até a localidade, mas ele havia saído da casa da avó para ir na casa de um amigo.
A guarnição fez buscas nas proximidades, mas não encontrou o menor. A vítima foi orientada a procurar o Conselho Tutelar ou o Fórum para orientá-la sobre essa situação.
Utilize o formulário abaixo para comentar.