Equipes da Polícia Civil (PC/AL), sob o comando dos delegados Carlos Alberto Reis, da Gerência de Polícia Judiciaria da Região 4 (GPJ 4), e Daniella Andrade, da Delegacia Regional de Batalha (3ª DRP), apreenderam o adolescente de 16 anos acusado de matar a tiros o jovem José Emílio Pereira de Melo Júnior, conhecido como "Junior Melo" ou "Juca Viana", 26.
O crime aconteceu durante uma festa clandestina de Carnaval, na madrugada do último dia 16, na Fazenda do Coronel Amaral, em Batalha.
A apreensão, determinada pela juíza de Batalha, Natali Alcântara, aconteceu na manhã desta quarta-feira (24), em uma clínica para tratamento de pessoas com problemas relativos a entorpecentes, na cidade de Paripueira, Região Metropolitana de Maceió (RMM).
O adolescente detido irá responder por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado, por motivo fútil. As investigações indicam que vítima e acusado haviam tido uma briga no final do ano passado, quando o adolescente teria sido agredido pela vítima.
O adolescente foi levado para a Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente de Maceió.
Utilize o formulário abaixo para comentar.