Um morador ameaçou funcionários da Equatorial Energia durante um corte de energia na manhã dessa quinta-feira (16), por volta das 10h30, na Rua Siloé Tavares, bairro Camoxinga, em Santana do Ipanema.
Uma guarnição da Radiopatrulha (RP-01) foi acionada após os funcionários relatarem que estavam sendo ameaçados pelo morador enquanto realizavam o procedimento.
Segundo informações, o homem proferiu ameaças verbais, afirmando conhecer a identidade dos servidores e insinuando que “vez ou outra morria um deles”, o que gerou medo e constrangimento na equipe.
Diante da gravidade da situação e para garantir a segurança dos trabalhadores, os policiais conduziram o homem à Central de Polícia, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça e perturbação do serviço público.
A ocorrência foi encaminhada à autoridade policial competente, ficando o suspeito à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.