Após denúncia de moradores a respeito de um veículo com som elevado, uma guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), pertencente ao 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), saiu em patrulhamento pela cidade de Carneiros, na manhã deste domingo (18), e, no local, encontrou um homem foragido da Justiça que estava curtindo o som e bebendo com amigos.
Ao sair em diligência, a guarnição chegou à Rua Boa Vista, por volta das 10h, e encontrou um carro com a mala aberta e o som que incomodava os vizinhos estava ligado, porém, em volume baixo. Alguns homens estavam em torno do carro ingerindo bebida alcoólica.
A guarnição fez a abordagem e não encontrou nada ilícito com eles, porém, um dos homens estava sem documento de identificação. Ele afirmou que se chamava “Luiz”. Em um segundo questionamento, conforme a PM, ele disse que se chamava “J” e que teria omitido o nome porque sabia que existe contra ele um mandado de prisão.
Os militares consultaram o Copom e confirmaram a existência do mandado de prisão em aberto. O homem, de 32 anos, foi detido, levado ao Hospital Clodolofo Rodrigues, em Santana do Ipanema, para exame de corpo de delito, e em seguida levado até a Delegacia Regional de Batalha, onde ficou detido à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.