Um motociclista de 18 anos de idade foi preso suspeito de ter adulterado a placa de uma moto com fita isolante, no início da tarde dessa segunda-feira (5), por volta das 12h, em Santana do Ipanema.
A guarnição de Força Tarefa (FT-02) avistou um jovem empinando uma moto. Foi feito o acompanhamento e o condutor tentou fugir, porém, não conseguiu. A guarnição de imediato fez a abordagem e, ao buscar as informações da moto através da placa, foi observada uma adulteração na numeração com fita isolante, dificultando a identificação e caracterizando assim o crime de adulteração de sinal identificador de veículo.
Diante dos fatos, a polícia levou o condutor até a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), sediada no município, onde foi autuado em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo, que prevê pena de três a seis anos de reclusão e multa, e por direção perigosa, que prevê pena de seis meses a três anos de detenção, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.
Utilize o formulário abaixo para comentar.