Um motorista de ambulância foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (13), por volta das 19h30, na maternidade, situada na Rua Presidente Médici Garrastazu, no centro da cidade de Inhapi. A vítima foi identificada como Paulo André do Nascimento, de idade não divulgada.
Segundo testemunhas, o motorista estava na porta da unidade de saúde, quando foi atingido com vários tiros efetuados por outros dois homens, que teriam chegado no local em uma moto Honda CG, de cor vermelha e placa não informada. A vítima morreu na hora, enquanto os assassinos teriam fugido a pé.
Uma mulher que passava pela rua em uma moto foi atingida de raspão com o que seria um tiro. Ela relatou para a reportagem do Correio Notícia que algum objeto a atingiu no ombro, mas não sabe se foi um tiro. A suspeita é de que algum projétil tenha ricocheteado no chão e a atingido.
Não há informações sobre o motivo e a autoria do crime.
Guarnições do Grupamento de Polícia Militar (GPM), situado na cidade, e do Centro Integrado de Segurança Pública de Mata Grande (Cisp) estão no local para os primeiros levantamentos. Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) apoia a ação policial.
O Instituto Médico Legal de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo.
Utilize o formulário abaixo para comentar.