Um mototaxista, que teve o nome preservado, foi vítima de um assalto à mão armada, na manhã desta segunda-feira (28), por volta das 10h, enquanto viajava da cidade de São José da Tapera a Carneiros.
“Ele estava trabalhando no ponto de moto-táxi, na entrada de Tapera, quando um homem, vestindo trajes sociais, perguntou por quanto ele o levaria até a cidade de Carneiros”, relatou uma testemunha, que não quis ter a identidade divulgada e é amigo da vítima.
Depois de informar o valor, o profissional foi levar o falso passageiro até o destino informado, porém, durante o percurso, o criminoso sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto. “Ele encostou a arma na cintura do moto-táxi e pediu que ele entrasse numa estrada vicinal”, relatou o amigo da vítima.
Ao entrar na estrada de barro, o criminoso, ainda de acordo com o amigo do trabalhador, pediu que o mototaxista parasse a moto Honda Fan, de cor vermelha e placa NMB-6457/São José da Tapera – AL.
“Além da moto, o assaltante levou outros objetos do rapaz, como celular e o capacete”, concluiu o amigo, que também informou que a vítima, que dependia da renda obtida com os fretes de mototaxista, foi deixada na estrada.
A reportagem do Correio Notícia apurou que, quem informar o paradeiro da motocicleta vai receber uma gratificação, cujo valor não foi divulgado. O caso será investigado pela Delegacia Distrital de Polícia (38ª-DP).
Utilize o formulário abaixo para comentar.