Uma mulher de 29 anos denunciou o ex-companheiro por agressão física e ameaças na tarde da última sexta-feira (13), no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da Radiopatrulha (RP-01) realizava patrulhamento pela Rua José Raul Lacerda quando foi abordada pela vítima. Ela relatou que havia sido agredida durante a manhã pelo ex-companheiro, de 27 anos, e que também teria sofrido ameaças.
A mulher informou ainda que o suspeito é usuário de entorpecentes e que teria furtado um botijão de gás de sua residência, posteriormente vendendo o objeto.
Diante das informações, os militares se deslocaram até o endereço indicado e, após autorização para entrada no imóvel, localizaram o acusado deitado nas proximidades de uma caixa d’água.
Vítima e suspeito foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realização de exame de corpo de delito e, em seguida, conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Foi solicitado pedido de medida protetiva de urgência com base na Lei Maria da Penha, além da confecção do Boletim de Ocorrência Unificado sobre o caso. Após os procedimentos, o acusado foi liberado.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,28895,29190.0052
Euro6,17906,2290-0.071


