Uma mulher procurou o Grupamento da Polícia Militar (GPM) para denunciar ameaças de morte feitas pelo ex-companheiro, na noite dessa segunda-feira (24), por volta das 21h, em Carneiros.
Segundo relato da mulher, o relacionamento havia terminado há cerca de um a dois meses, porém o homem não teria aceitado o fim. Desde então, ele passou a ameaçá-la repetidas vezes. A vítima informou ainda que, por volta de 17h, o ex-companheiro foi até a casa dizendo que “iria matá-la” e que ela “não viveria sem ele”, deixando o local logo após as ameaças.
A mulher também relatou detalhes sobre o veículo utilizado pelo ex-companheiro e apresentou fotos aos policiais. Diante das informações, a guarnição iniciou diversas rondas na cidade com o objetivo de localizá-lo, mas o suspeito não foi encontrado.
Sem flagrante e diante do risco à integridade da vítima, a guarnição orientou que ela comparecesse à Delegacia da Polícia Civil de Senador Rui Palmeira para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) e solicitar as medidas legais cabíveis, incluindo possíveis medidas protetivas de urgência.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,38505,3950-0.0023
Euro6,23246,24040.03277


