Uma mulher foi agredida com vários socos no rosto pelo ex-companheiro na manhã desse domingo (21), por volta das 7h30, em Pão de Açúcar.
A vítima compareceu no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) local denunciando ter sido agredida fisicamente pelo ex-companheiro. Segundo a vítima, após retornar de uma festa, o suspeito a seguiu até a residência dela, invadiu o imóvel sem autorização e desferiu diversos socos no rosto dela. Ela conseguiu se desvencilhar e procurar ajuda junto à Polícia Militar.
De imediato, a guarnição foi até o endereço do suspeito, mas ele havia fugido pelos fundos da casa. A vítima foi levada para o hospital, recebeu atendimento médico e retornou em segurança para a residência. Ela foi orientada pela polícia a formalizar um Boletim de Ocorrência e solicitar medida protetiva com base na Lei Maria da Penha.
Utilize o formulário abaixo para comentar.