Uma mulher de 42 anos foi encontrada sem vida dentro de sua residência, na tarde deste domingo (22), na Rua Adolfo Santos, no bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia. A ocorrência foi registrada como "morte a esclarecer" pela Polícia Militar.
De acordo com informações de uma guarnição da Radiopatrulha (RP 1), que foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), vizinhos relataram que a vítima costumava sentar-se em frente à sua casa todas as manhãs, mas, neste domingo, não apareceu. Após chamá-la várias vezes sem resposta, entraram na residência e a encontraram já sem sinais vitais.
O filho da vítima, que foi acionado pelos vizinhos, informou que ela morava com o neto e que estava aparentemente bem de saúde na última vez que a visitou, no dia anterior.
A guarnição constatou a ausência de sinais de violência e acionou o Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo. As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) também foram acionadas, mas não compareceram ao local.
O caso segue como morte a esclarecer, e o laudo do IML determinará a causa do óbito.
Utilize o formulário abaixo para comentar.