Uma mulher de 28 anos de idade foi ferida com uma garrafa quebrada pelo próprio companheiro, na tarde desse domingo (25), por volta das 15h, na Rua Cohab 2, em Mata Grande.
Uma guarnição pertencente ao 9º Batalhão de Polícia Militar de Delmiro Gouveia (BPM) foi informada pelos plantonistas do hospital municipal de Mata Grande de que uma mulher havia dado entrada na emergência, com ferimentos no abdômen, causados por uma garrafa quebrada.
No hospital a guarnição foi informada pela médica plantonista de que a vítima estava sendo transferida para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), situado em Delmiro Gouveia, devido à gravidade do ferimento. A guarnição também foi informada pelo supervisor do 9º-BPM de que outra guarnição estava sendo enviada para acompanhar a vítima.
A vítima disse para a polícia que ela e o companheiro, de 26 anos, estavam bebendo juntos, quando se desentenderam, o suspeito quebrou uma garrafa e a cortou no abdômen. O homem teria fugido do local, deixando a vítima sangrando. Ela foi socorrida por vizinhos, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A guarnição policial saiu do hospital e fez buscas no intuito de capturar o suspeito, mas não o encontraram.
Utilize o formulário abaixo para comentar.