Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta segunda-feira (13) no povoado Carié, na zona rural de Canapi, no Sertão de Alagoas. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi esfaqueada por por um homem, que fugiu do local após o crime.
A guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Canapi foi acionada por volta das 00h23 e informada de que uma mulher havia sido atacada com golpes de faca próximo a uma lanchonete. Ao chegar ao local, os militares constataram que a vítima já havia sido socorrida por populares e levada ao hospital de Canapi.
Segundo o relato policial, a vítima e o autor já haviam se envolvido em uma outra ocorrência de lesão corporal registrada na mesma noite, no dia 12 de janeiro. Na ocasião, a mulher era testemunha e filha da vítima da lesão. Após a saída da guarnição do povoado, o agressor aguardou que vítima deixasse sua casa e a atacou com duas facadas, fugindo em seguida.
Ainda conforme a polícia, o homem possui histórico de violência, incluindo passagens por tentativa de homicídio contra a própria mãe e por violência contra mulheres.
A guarnição realizou diligências na região e coletou informações sobre o paradeiro do autor, mas ele não foi localizado até o momento. Por volta da meia-noite, o hospital de Canapi informou que a vítima havia sido transferida para o Hospital Regional de Santana do Ipanema. O estado de saúde dela é considerado estável.
A Polícia Militar segue em busca do suspeito, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Quem tiver informações que possam ajudar a localizar o suspeito pode entrar em contato com as autoridades locais.
Utilize o formulário abaixo para comentar.