Uma mulher identificada apenas como Maria Juliana, 26, foi assassinada, na manhã desta sexta-feira (27), por volta das 9h30, em uma localidade conhecida como “Área Verde”, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia.
Ela estava no quintal da residência dela, quando, segundo testemunhas, foi surpreendida com os tiros que teriam sido efetuados pelo ex-marido identificado como Sérgio Cristiano Gomes da Silva, conhecido como "Sérgio Mototaxista". A vítima foi alvejada à queima-roupa na cabeça e morreu na hora.
Ainda de acordo com testemunhas, o suspeito do crime, que fugiu tomando destino ignorado, não aceitava o fim do relacionamento com a jovem, com quem tinha três filhos.
Equipes das polícias Civil e Militar, com apoio da Guarda Municipal, estiveram na localidade para os primeiros levantamentos e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para recolhimento do corpo.
O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município.
Utilize o formulário abaixo para comentar.