Uma mulher de 31 anos foi presa pela Polícia Civil de Alagoas, nessa terça-feira (6), por descumprir as regras da prisão domiciliar em Santana do Ipanema. A prisão foi realizada por agentes da Delegacia Regional do município, sob a coordenação da delegada Daniella Andrade, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
De acordo com as investigações, a mulher havia sido presa em flagrante em dezembro de 2024, após roubar uma lanchonete na cidade. À época, a Justiça concedeu o benefício da prisão domiciliar, condicionada ao uso de tornozeleira eletrônica.
No entanto, a suspeita desligou o equipamento de monitoramento por 13 vezes, violando as regras impostas pelo Poder Judiciário. As constantes infrações levaram à revogação da medida alternativa à prisão.
Diante disso, a Justiça expediu novo mandado de prisão, que foi cumprido nesta terça. A mulher foi levada ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema, onde permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
Utilize o formulário abaixo para comentar.