Uma mulher de 42 anos foi presa na noite desta segunda-feira (16), por volta das 23h, suspeita de agredir familiares e ameaçar incendiar a casa na Rua Olavo Bilac, no distrito de Barragem Leste, zona rural de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
Uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL) foi acionada após informações de que uma mulher, aparentemente embriagada, estava agredindo membros da família. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a suspeita havia agredido o filho, de 22 anos, causando hematomas no braço esquerdo, além de atirar uma lata de cerveja contra a filha, de 15 anos, embora sem causar lesões visíveis.
Após ser retirada da residência, a mulher passou a proferir ameaças, afirmando que iria incendiar a casa e mandar matar os familiares. Durante a abordagem policial, ela resistiu às ordens, sendo necessário o uso de força moderada para contê-la.
A suspeita foi conduzida à 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Santana do Ipanema, onde foi autuada em flagrante por violência doméstica e ameaça. Ela permanece reclusa à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.