Uma adolescente de 14 anos foi agredida fisicamente por uma mulher adulta, na tarde desse sábado (20), na Rua São José, no centro da cidade de Poço das Trincheiras.
A mãe da vítima relatou para uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL) que a filha estava passando pelo centro da cidade, onde havia uma festa, quando uma mulher de 44 anos a puxou pelo braço, causando arranhões, e a ameaçou. Em seguida, a agrediu com tapas no rosto e nas costas. A vítima correu para casa e contou tudo para a mãe.
Os militares encontraram a suspeita, que não negou as acusações. Segundo ela, estava embriagada e apenas segurou a vítima, negando que a agrediu com força. A alça da blusa da vítima foi rasgada acidentalmente, segundo a suspeita.
Pelo fato da vítima ser menor de idade, o Conselho Tutelar do município foi acionado para acompanhar o caso. A vítima e a suspeita foram conduzidas ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) para exame de corpo de delito e, em seguida, foram levadas para a 1ª Delegacia Regional de Polícia, sediada em Delmiro Gouveia, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência contra a suspeita.
Utilize o formulário abaixo para comentar.