Uma mulher ficou com um sangramento no rosto após ter sido agredida pelo companheiro, na manhã deste sábado (10), por volta das 06h40, na Rua Floriano Peixoto, no Centro da cidade em Delmiro Gouveia.
 De acordo com a vítima, o casal estava voltando de uma festa, quando entraram em vias de fato. O suspeito foi preso pela Polícia Militar (PM/AL). Foto: Samir Abelenda
De acordo com a vítima, o casal estava voltando de uma festa, quando entraram em vias de fato. O suspeito foi preso pela Polícia Militar (PM/AL). Foto: Samir Abelenda
A vítima relatou para a guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) que estava retornando com o companheiro dela de uma festa, que aconteceu no município de água Branca, momento em que os dois se desentenderam e passaram a se agredir dentro carro.
Ainda de acordo com relatos da vítima para os policiais, ao chegar em Delmiro ela foi agredida com um soco no rosto, que a deixou com um corte no rosto, o que causou um sangramento. O homem fugiu, mas retornou com a chegada da guarnição.
A mulher foi encaminhada para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), situado no município para a realização do corpo de delito e os procedimentos médicos.
Os militares conduziram o agressor para a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), situada em Santana do Ipanema, onde ficou recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
 Dólar5,38435,38730.0026
 Dólar5,38435,38730.0026 Euro6,22676,24220.00387
  Euro6,22676,24220.00387


