Uma mulher, natural da Bahia, provocou uma grande confusão na noite do último sábado (3), na Rua Vereador João Dantas Feitosa, no centro da cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
Segundo testemunhas, a mulher chegou ao local em um carro branco, desceu repentinamente e, por motivos ainda desconhecidos, invadiu a residência de um morador. Dentro do imóvel, passou a agredi-lo, causando ferimentos visíveis nos braços. Alarmados pelos gritos, vizinhos tentaram intervir, mas também foram atacados pela jovem, que aparentava estar em completo estado de descontrole.
A situação se agravou quando ela entrou em um comércio nas proximidades e tentou pegar uma faca. Clientes do estabelecimento também foram agredidos. O tumulto só foi contido com a ajuda de populares. Uma guarnição da Força Tarefa (FT) foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a mulher caída no chão, parcialmente despida, proferindo frases desconexas como “Toronto” ou “Tororó”.
Moradores ofereceram lençóis para cobri-la, mas ela se recusava a se vestir e não portava documentos de identificação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e realizou o socorro da jovem, encaminhando-a para uma unidade de saúde.
Informações preliminares apontam que ela seria garota de programa e estaria sob efeito de álcool e, possivelmente, entorpecentes. Apesar das agressões, nenhuma das vítimas formalizou denúncia, e a mulher não foi autuada. O estado de saúde da jovem não foi divulgado.
Utilize o formulário abaixo para comentar.