Uma mulher teve o cartão furtado e sofreu um prejuízo de mais de R$ 1 mil na tarde dessa segunda-feira (25), no Centro de Olho D’água das Flores.
Uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL) foi acionada pela vítima, que relatou ter sido alvo de estelionato. Segundo ela, esqueceu a bolsa na Igreja Matriz e, no dia seguinte, constatou que seu cartão de crédito havia sido utilizado em compras no comércio local.
Com as informações repassadas pela operadora do cartão, os militares localizaram o suspeito, que confessou ter encontrado o cartão e realizado os gastos.
A vítima confirmou o prejuízo superior a R$ 1.000,00. O homem foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema, onde permaneceu recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.