A Polícia Militar (PM/AL) realizou na manhã de sexta-feira (15), por volta das 5h, uma operação chamada de “Vulcão” que teve como objetivo combater o tráfico de drogas na região do Sertão Alagoano. Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, emitidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, nos municípios de Ouro Branco, Poço das Trincheiras e Maravilha.
Em Maravilha, no povoado São Cristóvão, zona rural do município, foram presos em flagrante dois suspeitos de tráfico de drogas. Com eles foram apreendidos 13 pedras de crack, quatro cápsulas de cocaína, aproximadamente 200 gramas de maconha, seis aparelhos de telefone celular, R$ 5.792,00 em dinheiro, uma espingarda artesanal e uma balança de precisão.
Os suspeitos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Piranhas, onde foram autuados por tráfico de drogas, com base no artigo 33 da Lei 11.343/06. Eles ficaram presos à disposição da Justiça.
A operação integrada denominada "Vulcão" contou com a participação de diversas unidades da Polícia Militar, como o 7º Batalhão (BPM), Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes/Caatinga) e guarnições dos Centros Integrados de Segurança Pública (Cisps) de Ouro Branco, Pão de Açúcar e Senador Rui Palmeira.
Utilize o formulário abaixo para comentar.