Uma operação policial intensificou ações de fiscalização nesta terça-feira (12) nas cidades de Delmiro Gouveia, Piranhas e Olho D’água do Casado.
As atividades incluíram palestras educativas em colégios, blitzes policiais e fiscalizações em motéis, pousadas, bares, prostíbulos e outros estabelecimentos. O objetivo foi coibir práticas ilícitas, reforçar a segurança pública e ampliar a conscientização sobre segurança e direitos, especialmente em áreas de maior vulnerabilidade.
Após rigorosa fiscalização, nenhuma irregularidade foi constatada nos estabelecimentos visitados, destacando o cumprimento das normas pelos comerciantes locais e a eficácia das ações preventivas. A operação, denominada “Hagnos” e elogiada pelas comunidades, busca consolidar uma presença ostensiva para inibir a criminalidade e manter a população segura.
Participaram da operação policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), equipes de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam), Patrulha Maria da Penha (PMP) e o serviço de inteligência do Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM).
Utilize o formulário abaixo para comentar.