Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão de três pessoas, na manhã desta quarta-feira (24), nos municípios de Mata Grande e Delmiro Gouveia. A operação, comandada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia, contou com apoio do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Na cidade de Mata Grande um homem foi preso acusado de latrocínio (roubo seguido de morte). A vítima do crime teve a orelha quase decepada durante a ação criminosa. Em Delmiro Gouveia outro homem foi detido por suspeita de estupro de vulnerável. Ele e mais três comparsas teriam levado uma criança para um lixão e a abusado sexualmente. O terceiro preso na operação foi acusado de violência doméstica. A vítima, além de ter sido ameaçada de morte, sofreu lesões corporais.
O delegado Rodrigo Cavalcanti disse que a prisões demonstram o compromisso das polícias Civil e Militar em combater crimes graves na região e destacou a importância da ação conjunta entre as forças de segurança. "Essa operação é um exemplo da nossa união no combate à criminalidade. Estamos trabalhando, incansavelmente, para garantir a segurança da população", pontuou.
Utilize o formulário abaixo para comentar.